O Brasileiro é o terceiro no ranking de quem passa mais tempo na internet. E  lider no tempo gasto em redes sociais, em média 60% a mais do que o resto do planeta. São cerca de 9hs por dia navegando na Web, sendo que 3 delas nas redes sociais.  

Criamos e administramos de perfil nas principais redes sociais. Criamos anúncios pagos e orgânicos, analise das campanhas e do publico alvo consumidor, otimizando sempre nossas ações.

Elaboração e programação de posts de imagens, legendas e Hashtags para redes sociais, com postagens semanais no Facebook, com repost no Instagram. A periodicidade das postagens depende da quantidade contratada

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Vamos envolver seus pacientes através das redes sociais

 

Para  grande maioria dos profissionais das práticas de saúde, o Marketing de rede social não está no radar. Afinal, por que uma prática de assistência médica precisaria de contas em redes sociais? No entanto, os pacientes estão voltados para a Internet para obter mais informações sobre saúde do que nunca. Sua presença na Internet pode afetar quantos pacientes você está atraindo e como os pacientes veem sua prática.

 

“74% das pessoas online se envolvem em mídias sociais e quase metade está pesquisando sobre um profissional de saúde.”

 

Uma presença ativa on-line mostra que você está atento e ansioso para interagir com os pacientes, se preocupa com a experiência deles, e que está atualizado com as informações mais recentes sobre sua área.

 

Vamos criar uma estratégia personalizada para você

 

Na MMD Marketing Médico Digital, desenvolvemos uma estratégia de Marketing personalizada que destaca sua marca em todas as suas plataformas de redes sociais, o que aumentará o envolvimento do usuário e ampliará o alcance do paciente. 

 

Fornecemos gerenciamento contínuo de suas contas de redes sociais para apoiar sua estratégia geral de Marketing na área da saúde e exponenciar o retorno de investimentos realizados.

 

Tudo o que fazemos é oferecer a você mais pacientes.

Facebook + Instagram Ads

Nosso processo de anúncios em seis etapas

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  1. Análise de Ativos

  2. Revisão da Concorrência

  3. Definição de Sucesso

  4. Teste de Campanha

  5. Expansão da Campanha

  6. Melhoria Contínua